domingo, 4 de dezembro de 2011

'Só não sei ...'

"... Eu espero você me ligar, espero mandar mensagens no meu celular, no meu e-mail e nada. Nunca. Talvez você nem goste de mim, pra você deve ser apenas mais uma. É isso mesmo, devo ser apenas só uma. Mas e todos esses dias que passamos juntos, procurando saber um do outro? Perdendo empregos e dias escolares, de que valeram? Foram em vão. Ah! Por favor me diga, já não aguento mais saber o porque dessa mudança brusca comigo. Ah! Acho que sei o que é, não não os sei, nenhum de seus motivos ridículos. Você deve, ou melhor, você igual a todos os outros, não ama, não cuida, não quer compromisso. Pois então bem! Passe bem com as sua aventuras, sem dar noticias ou bem ao menos procura-las de outro alguém. Seja feliz do jeito que quiser. Pague por prazer, ache que amor não é preciso. Bebemore muito com os seus melhores amigos. Curta o som e os pneus caros do seu carro. E goze da sua vida perfeita. Não lhe desejo mal algum, pois quando rever a sua vida, quando quiser escrever um livro sobre tal, você reviverá tudo na casa e regozijará no coração" Joyce Alencar
(Trilha sonora : Fuck you - Lillen Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário