domingo, 4 de dezembro de 2011

'Só pra descontrair ...'

... Com homens eu nuca fui mal. Eles é que eram comigo. Me apaixonei uma só vez, mas foi o suficiente para nunca mais, tendo a aprender com uma só experiencia. Tudo passa? Passa sim como sempre, pra vocês, pra mim não passa, pois se for embora sei o que novamente estará para acontecer. Homens são animais, tanto com o coração quanto em outros ângulos (kkkkkkk). O que me cansa é a longa sensação desse amor. O que há ´para amar em seres estúpidos e imorais? Exatamente isso, nada! Precisamos tirar alguns atrasas sim, mas nada que para eles meia hora não resolva,e a nós a sede continua, por que eles nunca percebem isso?! (mas deixe). Acho que o que as mulheres muito querem é alguém que as ame SEM MEDIDA. SEM NOME, NUMERO, O IDIOTICE. Os piores homens são aqueles que não cresceram, como pode um homem de 25 anos (mais ou menos) agira como um moleque, querendo empinar pipa, calçar meias até os joelhos (aff ¬¬)?

Creio que algumas mulheres não concordaram com minha pessoa, pois também existem algumas mulheres (retardadas) que não crescem nem que a vaca crie asas e cante e Rihanna. Ah! Cansei de comentar sobre ambos, continuarei só na pior parte, o HOMEM (kkkkk) Ainda sim me viro perfeitamente bem sem o amor deles. Não vejo lado, ponto, ângulos ou qualquer que se refira a 'BOM' neles. Opa errei, eles servem para trabalhos pesados, isso eu concordo e nada mais. (u.u)

Mas só pra fechar, vamos lembrar que temos um dia voltado para nós o perfeito DIA 8 DE MARÇO, onde fizemos uma revolução, haahaa e nem pra isso vocês serviram. Pra criar um dia pra vocês.!! ...Por enquanto sem mais... (Joyce Alencar)
(Trilha sonora : Erva venenosa - Rita Lee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário